Grupo ND estuda instalação de canal de TV em Criciúma

Presidente Executivo do Grupo ND, Marcelo Correa Petrelli, anunciou durante reunião com um grupo de empresários do sul de Santa Catarina a instalação de um canal de televisão da NDTV em Criciúma.  Os estudos estão sendo realizados e a nova emissora poderá estar no ar até o fim do ano.

O encontro foi organizado pelo jornalista Edison da Soler, diretor do jornal Tribuna de Notícias, o diário de maior tiragem e circulação em todo o sul catarinense.  E aconteceu no Castelo de Caravaggio, do empresário Olvacir Fontana, vice-presidente da Fiesc e dono da Construtora Fontana, uma das maiores do setor em Santa Catarina.

Petrelli revelou que a cobertura jornalística dos municípios do sul é uma das principais metas do Grupo ND, por sua importância econômica, social, história e política.  E anunciou o propósito de dar visibilidade estadual pela Rede NDTV e nacional pela Rede Record.

Com 16 ho

Soler, Petrelli e Fontana – Foto: Moacir Pereira

ras de programação catarinense, a ND destaca-se como empresa na  área da comunicação com maior produção de conteúdo regional.

Durante a reunião, líderes empresariais de diversos segmentos deram informações importantes sobre o desempenho dos setores na pandemia e as perspectivas da retomada da economia.

Convidado para o evento, juntamente com o colega Cacau Menezes, compareci e manifestei meu entusiasmo por está mais ligado ao sul de Santa Catarina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”