Grupo suspeito de assaltos a postos de combustíveis é preso, em João Pessoa


Prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar, que verificou um veículo com características semelhantes ao que tinha sido roubado no dia anterior. Presos foram encaminhados para Central de Polícia em João Pessoa
Reprodução/TV Cabo Branco
Quatro homens foram presos na manhã desta quinta-feira (29) suspeitos de realizarem assaltos a postos de combustíveis, em João Pessoa. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar, que verificou um veículo com características semelhantes ao que tinha sido roubado no dia anterior.
Quando houve a confirmação do roubo do veículo, os suspeitos perceberam o acompanhamento policial e fugiram pela BR-230, em direção às Três Lagoas, onde um deles perdeu o controle do veículo e começaram a atirar contra a guarnição da PM.
Com o grupo foram apreendidos celulares, armamento, dinheiro e um simulacro de fuzil. Há a suspeita de que há outros veículos envolvido, um deles encontrado na frente do 5º Batalhão da Polícia Militar.
Perdeu o controle, atiraram contra a guarnição. Celulares apreendidos, simulacro de fuzil. O grupo tem ligação com os últimos assaltos a postos de combustíveis. Eles sequestravam um motorista, muitas vezes de caminhão de lixo, e usava o veículo para o quebrar a estrutura do cofre. O grupo detido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.