Guarani de Palhoça terá parceria com o Paraná Clube para a série B em SC

O Guarani de Palhoça firmou em setembro uma parceria com o Paraná Clube, de Curitiba, através de intercambio de atletas e estrutura física, visando a formação de uma equipe para disputa do Campeonato Catarinense Série B 2020, pelo Guarani de Palhoça.

O Guarani irá treinar na vila Olímpica, em Curitiba, e mandará seus jogos no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, o qual está em reforma devido ao ciclone bomba, que ocasionou grandes avarias em suas dependências.

O técnico do Guarani será Gustavo Silva, curitibano, com passagens pela base do Coritiba, Athletico e Bahia. Gustavo é formado em Licenciatura e Bacharelado pela Universidade Positivo e possui a licença B da CBF. Seu auxiliar será Rafael Piccinin, treinador das categorias de base do Guarani.

A equipe técnica também vai contar com o auxiliar Filipe Freitas de Almeida, o preparador físico Gabriel Brites Teixeira da Silva, o preparador de goleiros Rafael Militão, o analista de desempenho Diego Luiz Silenci, o fisioterapeuta Guilherme Andrade, os médicos Jason Schereiner dos Santos e Lucinio Leonidas Grebos, o roupeiro Alemão, o assessor de comunicação, Fabio Coradin, departamento jurídico com Paulo Pfeifer, o supervisor Carlos Eduardo Lecheta, o coordenador de futebol Fabiano Pierri e o diretor de futebol Oscar Yamato.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”