Gusttavo Lima saiu de casa por conta de obras, não por ação na Justiça, diz assessoria

Já havíamos noticiado a mudança de endereço de Gusttavo Lima após o fim de seu relacionamento com Andressa Suita. À coluna, a assessoria de imprensa do cantor informou que a escolha do novo lar se deu por conta da obra que acontece na fazenda.

Gusttavo e Andressa terminaram o relacionamento no começo de outubro – Foto: Instagram/Reprodução

Indagada sobre a possível intimação que teria sido o motivo da mudança de endereço do cantor, a assessoria afirmou não ter conhecimento da informação. Ainda de acordo com a equipe de comunicação do artista, a residência oficial da família sempre foi a casa do condomínio Alphaville, onde, inclusive, o ex-casal estava morando quando ocorreu o término da relação.

A luxuosa mansão na fazenda permanece em reforma e, por isso, não há nenhum morador. “No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada”, afirmaram, em nota enviada à coluna.

“Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela Covid-19”, acrescentaram.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.