Homem desaparece no Juruá após tentar atravessar rio nadando no interior do Acre


Raimundo Nonato da Silva desapareceu na madrugada de quinta-feira (29). Bombeiros estão no terceiro dia de buscas. Homem desaparece no Juruá após tentar atravessar rio nadando no interior do Acre
Glédisson Albano/Rede Amazônica Acre
Um homem identificado como Raimundo Nonato da Silva está desaparecido após tentar atravessar o Rio Juruá nadando, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
O homem desapareceu na madrugada de quinta-feira (29), próximo ao Porto do Governo, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros que está no terceiro dia de Buscas, neste sábado (31).
Silva estaria sozinho quando tentou atravessar o rio. Populares só teriam ouvido os gritos dele quando começou a afundar, mas, não deu tempo de receber socorro.
Uma das dificuldades enfrentadas pela equipe de buscas é que ninguém soube informar o local exato onde ele teria desaparecido para fazer a varredura o mais próximo possível do lugar de onde ele afundou.
Durante a quinta e a sexta-feira (30), os bombeiros fizeram mergulhos na região e a partir deste sábado, de acordo com os protocolos deles, as buscas passam a ser superficiais.
VÍDEOS: Candidatos resumem propostas em diferentes área
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.