Homem desaparecido é achado morto em área de mata em Cutias do Araguari


Polícia Civil apura causa da morte. Ele estava desaparecido há mais de 2 dias. Familiares relataram ao delegado que Diego Ramos, de 21 anos, foi ameaçado de morte por filho de vereador. Delegacia de Polícia do Interior (DPI) do Amapá investiga o caso
John Pacheco/G1
O corpo de Diego Rafael Ferreira Ramos, de 21 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã deste sábado (31) numa área de mata nas proximidades da sede do município de Cutias do Araguari, a 139 quilômetros de Macapá. A família relatou à polícia que ele estava desaparecido há pelo menos 2 dias.
A Delegacia de Polícia do Interior (DPI), que investiga o caso, informou que testemunhas e familiares de Diego que relataram o desaparecimento dele após um desentendimento com o filho de um vereador do município, onde de acordo com os relatos passados à corporação, o teria ameaçado de morte.
A alegação é apurada pelo delegado Nicolas Bastos. O G1 tenta contato do filho do vereador apontado como autor das ameaças.
Diego Rafael foi encontrado na área de mata por uma equipe da Guarda Florestal do município, que posteriormente acionou à Polícia Militar para a área, que confirmou a identidade.
Em 2018, Diego chegou a ser preso e respondia pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrida contra um homem em setembro de 2017 em Macapá.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.