Homem é assassinado a facadas em bar no Sul do Piauí


De acordo com a Polícia Civil, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí
Ascom Polícia Civil do Piauí
Um homem identificado como Dalex Carvalho dos Santos, de 26 anos, foi assassinado a facadas na tarde da quinta-feira (29) na cidade de Parnaguá, distante 605 km de Teresina.
De acordo com o delegado Leandro Damasceno, da Delegacia Regional de Corrente, peritos informaram que as facadas atingiram o peito e a barriga de Dalex.
“Nós ainda estamos realizando buscas para tentar localizar a pessoa que cometeu o crime. O que podemos informar é que a vítima foi assassinada quando estava bebendo em um bar da cidade. As motivações ainda vão ser esclarecidas quando o autor for preso e as testemunhas forem ouvidas”, informou.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado. A PM foi acionada e fez o isolamento do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.