Homem é baleado dentro de ônibus ao tentar defender passageira durante assalto


Caso ocorreu na noite da terça-feira (29), no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. Hospital da Restauração, na área central do Recife
Reprodução/TV Globo
Um homem de 34 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus, no bairro de Areias, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a Polícia Civil, dois bandidos atiraram na vítima depois que ela tentou defender uma passageira durante a investida.
O caso ocorreu na noite da terça-feira (29), mas foi divulgado nesta quarta-feira (30) pela Polícia Civil. No momento do crime, o homem discutiu com os dois assaltantes. Até a última atualização desta reportagem, os bandidos não tinham sido presos, segundo a corporação.
Os dois criminosos atiraram diversas vezes contra a vítima. O rapaz foi atingido por pelo menos dois disparos.
A vítima, posteriormente, foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife. O estado de saúde dele não foi divulgado. O caso, de acordo com a Polícia Civil, está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios.
Violência
Pernambuco registrou, em agosto deste ano, 267 assassinatos. Isso representa uma redução de 2,9% em relação aos 275 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) ocorridos no mesmo mês de 2019, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Esta é a primeira diminuição no número de homicídios no estado em 2020, após aumento nos primeiros sete meses do ano.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”