Homem é baleado durante perseguição policial no bairro Raul Veiga, em São Gonçalo

Testemunhas disseram que policiais terminaram perseguição a suspeitos na Praça Chico Mendes. Desde domingo, pelo menos cinco pessoas foram baleadas na cidade. Um homem de 55 anos foi baleado no bairro Raul Veiga, na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, durante uma troca de tiros. Testemunhas disseram que policiais começaram uma perseguição a suspeitos, que terminou na Praça Chico Mendes.
A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres. O estado de saúde do baleado não foi informado.
Na segunda-feira (16), a polícia encontrou o Francisco Carlos Jacinto da Rocha, de 63 anos, morto dentro de casa, na Travessa Ideal, no bairro Mutondo. A casa da vítima estava revirada e ao lado do corpo havia uma faca.
No domingo (15), quatro pessoas foram baleadas na cidade. Um homem não identificado morreu e uma mulher, Sideni Gonçalves Barbosa, de 56 anos, ficou ferida. Eles teriam sido atingidos por disparos vindos de uma briga na comunidade Menino de Deus, no bairro Rocha.
No bairro Santa Isabel, Thiago Terra Diniz, de 24 anos foi atingido no pescoço e Ana Lúcia de Lima, de 56 anos, foi ferida nas costas.
Vídeos: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.