Homem é baleado e PM apreende drogas durante buscas por suspeitos em Ipatinga


Homem estava consciente e contou aos policiais que foi abordado por quatro pessoas, sendo que duas delas sacaram armas e atiraram. Ele foi atingida no braço direito, nas costas e de raspão no supercílio. Materiais apreendidos durante os levantamentos da ocorrência
Tarciane Vasconcelos/Inter TV dos Vales
Um homem de 42 anos foi baleado na noite dessa sexta-feira (16) no bairro Bethânia, em Ipatinga (MG). Ele contou aos policiais militares que foi atingido por causa de uma confusão relacionada à dívida de tráfico de drogas. Durante os levantamentos, a Polícia Militar apreendeu drogas na casa de um dos suspeitos.
A vítima estava consciente e contou aos policiais que foi abordada por quatro pessoas, sendo que duas delas sacaram armas e atiraram. Ela foi atingida no braço direito, nas costas e de raspão no supercílio.
Ainda durante relato à PM, o homem apontou quem seriam os suspeitos do crime. Durante os levantamentos, a Polícia Militar foi até a casa de um adolescente, de 17 anos, que não se encontrava no local. No interior do imóvel, os policiais encontraram uma bolsa, no quarto da mãe do menor, com várias porções de maconha.
A mulher, de 47 anos, conforme os militares, tentou esconder uma balança, um rádio e R$ 47. Ela foi presa. Ainda na residência, foram encontrados mais drogas em cima do armário da cozinha e no terraço.
Ainda durante as buscas, a Polícia Militar apreendeu outro suspeito na rua Saigon, no bairro Bethânia. Com ele, foi apreendido um tablete de maconha.
Os militares continuam tentando localizar os outros suspeitos.
Veja mais notícias da região em G1 Vales de Minas Gerais.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”