Homem é baleado no Vale após roubo a residência e colisão em carro de policial

Fotos: Reprodução/WhatsApp/TopElegance

Na manhã desta quarta-feira (28) policiais foram acionados para capturar três ladrões em São João Batista. A ação envolveu mais de dez viaturas e um helicóptero da Polícia Militar.

Segundo informações de testemunhas, o trio teria roubado uma residência e na fuga acabou colidindo contra o carro de um policial civil que estava com sua namorada, servidora pública da cidade, a passeio.

Indignado com a situação, e que os masculinos não teriam parado para resolver a questão da colisão, o policial deu início a uma perseguição na tentativa de capturar os autores.

Por volta das 12h11min, houve êxito na abordagem, porém um dos envolvidos foi baleado na rua Marcolino Duarte e outros dois se evadiram a pé para uma área de mata. Populares relataram que o homem foi atingido por pelo menos três disparos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o resgate do ladrão. Após os primeiros atendimentos ele foi conduzido para o Hospital Monsenhor José Locks, onde segue estável.

Um helicóptero da Polícia Militar realizou buscas na mata na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento ninguém foi encontrado.

A Polícia Civil foi acionda e está investigando o caso.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.