Homem é encontrado sem vida em sua residência na cidade de São João Batista

Neste domingo (18) um homem foi encontrado por ser irmão em sua residência sem vida, segundo o relatório da PM, o homem fazia uso de medicamentos controlados, o corpo estava na cama de bruços, na rua Aracy Duarte Cheren, Carmelo

Segundo o relatório da PM, a guarnição foi acionada via telefone funcional por populares informando que, na Rua Aracy Duarte Cheren bairro Carmelo haviam encontrado dentro de uma residência um masculino em óbito.

Diante das informações, guarnição deslocou até o referido local e constatou o fato. A vítima morava sozinho e na data de hoje domingo, seu irmão foi até sua residência e constatou que a porta da casa estava encostada porém não trancada e que a vítima estava deitado de bruços em sua cama. Que ao se aproximar, verificou que a pele estava gelada, de tom branco pálido e alguns pontos arroxeados e que o mesmo não respirava.

Após saiu pedindo ajuda para socorrer seu irmão.  A guarnição isolou o local e fez contato com a Polícia Civil de São João Batista que se fez presente no local, que fez contato com o IGP de Brusque e tendo em vista que não há vestígios de violência o corpo foi liberado para os familiares. Que o masculino em óbito, segundo relatos de seus parentes presentes no local fazia uso de medicação controlada e que fora encontrado restos de alimentos próximo ao corpo.

Foi lavrado o respectivo Boletim de Ocorrência e orientado os familiares doa procedimentos cabíveis.

O post Homem é encontrado sem vida em sua residência na cidade de São João Batista apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”