• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é morto a tiros na Zona Norte de Porto Alegre; três suspeitos foram presos


Crime ocorreu na noite de quinta (22). Além da vítima, uma pessoa que passava no local ficou ferida. Dois homens foram baleados no bairro Rubem Berta
Reprodução RBS TV
Duas pessoas foram baleadas na noite de quinta (22), no bairro Rubem Berta, Zona Norte de Porto Alegre. Um dos atingidos é um homem de 40 anos, que morreu. Outra pessoa ficou ferida e foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de realizarem os disparos teriam saído de um carro, na Rua Adelino Ferreira Jardim, para matar a vítima, que estava em frente a uma lanchonete.
Horas depois, já na madrugada desta sexta (23), foram presos pela Brigada Militar os três suspeitos do crime. Eles foram encontrados no bairro Mário Quintana, também na Zona Norte da Capital. Os policiais identificaram um carro com características semelhantes às do veículo, que possivelmente teria sido utilizado na ação, e realizaram uma abordagem.
“Dentro desse veículo, os PMs se depararam com esses indivíduos, que estavam portando uma arma de fogo e também uma certa quantidade de entorpecente”, informou o delegado André Luís Freitas, que investiga o caso. Os presos foram levados para o Palácio da Polícia Civil.
“Quando os indivíduos se aproximaram, em um veículo, um deles desembarcou e efetuou uma série de disparos contra uma das vítimas. Devido ao número de disparos que foram realizados, acabou que dois deles atingiram um pedestre que passava pelo local. Ele acabou sofrendo um ferimento no tórax e no braço e está internado”, comenta Freitas.
Câmeras de monitoramento, dos comércios da região, já foram solicitadas pela investigação. A suspeita é de relação com a disputa entre as facções vinculadas à disputa por pontos de tráfico de drogas.
Homem é morto e outro fica ferido durante ataque a tiros em Porto Alegre
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.