Homem é morto a tiros pelo vizinho na frente da esposa e das enteadas, em Anápolis


Suspeito do crime ainda não foi preso. Polícia Civil investiga o caso. Delegacia de Anápolis, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
Um homem foi morto a tiros após ser chamado no portão de casa, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. No momento do crime, a esposa e as enteadas da vítima, de 9 e 14 anos, estavam na residência e assistiram ao assassinato. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um vizinho, que ainda não foi preso.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (21), no Setor Jardim Primavera 1ª etapa. Segundo o delegado Vander José Coelho Junior, da 3ª Delegacia Regional de Polícia, que realizou o primeiro atendimento, existe uma linha de investigação sobre o crime estar relacionado a uma dívida que um vizinho tinha com a vítima.
“Eu estive no local do crime, e fizemos as entrevistas iniciais, e existe uma linha de investigação sobre a motivação ser voltada por conta de uma dívida. O crime teria sido testemunhado pelos familiares, pela esposa e as enteadas, e a investigação está em andamento. O autor ainda não foi preso, acredito que em breve isso acabará acontecendo, mas não podemos antecipar outros detalhes para não atrapalhar o sucesso da investigação”, disse.
Agora, o caso passa a ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (Gih) de Anápolis, sob o comando do delegado Wllisses Valentim, que assume a investigação. O delegado confirmou que, até às 18h desta quinta-feira (22), ninguém havia sido preso.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre Goiânia e Região Metropolitana
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.