Homem é morto com tiro na cabeça ao tentar dar facada em assaltante que fazia vizinhos reféns no AC


Ao verem que vizinhos estavam sofrendo assalto, Onézemo Magno Ribeiro junto com outros vizinhos tentaram reagir e ele acabou baleado. Crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (28) no bairro Belo Jardim II. Onézemo Magno Ribeiro foi morto com um tiro na cabeça ao tentar ajudar vizinhos durante assalto no AC
Arquivo
Onézemo Magno Ribeiro, de 34 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite dessa quarta-feira (28) ao tentar ajudar uma família de vizinhos que estava sendo feita de refém em uma casa na Travessa Maçã, no bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.
O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que quatro homens invadiram uma casa para fazer um assalto e manteve uma família refém. Quando os vizinhos perceberam a ação, tentaram retirar os criminosos do local e Ribeiro estava com um facão.
Ele tentou dar uma facada em um dos assaltantes e acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Ribeiro já estava sem vida.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas nenhum dos suspeitos foi preso.
VÍDEOS: Bom Dia Acre de quinta-feira, 29 de outubro
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.