Homem é morto com tiro na cabeça em Três Pontas, MG

Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. Polícia localizou armas na casa do suspeito pelo crime. Homem é morto após levar tiro na cabeça no Centro de Três Pontas
Um homem de 43 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (19) em Três Pontas. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, populares disseram que um homem que estava com uma arma de fogo fez o disparo e depois fugiu. Os militares olharam câmeras de lojas próximas ao local do crime e com a ajuda de populares descobriram que o suspeito é um homem de 69 anos.
Os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram em cima de uma cama um rifle calibre 22 com a numeração picotada, uma espingarda calibre 28 sem numeração, 39 munições calibre 22, três coldres de arma de fogo e nove pinos de cocaína. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Até o momento desta publicação, a polícia militar ainda não havia localizado o suspeito. A vítima foi identificada como Elenilson de Oliveira Hipolito.
VÍDEOS: veja as últimas notícias da região
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.