Homem é preso ao atirar no rosto da irmã no interior da Bahia


Vítima de 38 anos foi socorrida por familiares. Caso ocorreu em distrito da cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. Imagem aérea da Boa Nova, cidade que fica o distrito onde ocorreu o crime na Bahia
Divulgação/Prefeitura de Boa Nova
Um homem de 40 anos foi preso na terça-feira (13), após efetuar um disparo de arma de fogo no rosto da irmã, de 38 anos, no distrito de Valentim, que pertence à cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. A informação é da Polícia Civil da região.
A Polícia Civil instaurou o inquérito para investigar a tentativa de homicídio. Ainda não há detalhes da motivação do disparo, mas algumas pessoas da família que já foram ouvidas, informaram que o homem estava ameaçando os familiares.
A polícia ainda descobriu que o homem, em outra ocasião, durante uma discussão familiar, chegou a ferir o pai com um facão. No entanto, não há detalhes de quando ocorreu, pois o pai do suspeito não registrou ocorrência.
Sobre o crime de terça-feira, a Polícia Militar, que também esteve no local, informou que o suspeito foi detido por Guardas Municipais e a PM acionada para condução dele à delegacia. Além disso, os policiais apreenderam, com o homem, quatro espingardas artesanais.
Já a vítima foi socorrida para o Hospital Julieta Campos de Sá, em Boa Nova, por familiares. A Polícia Civil informou que não tem detalhes do estado de saúde dela, pois foi preciso fazer a transferência dela para um hospital de Jequié, a cerca de 85 km de Boa Nova.
O irmão preso está à disposição da Justiça na delegacia de Poções, também no sudoeste da Bahia, e será encaminhado para o presídio de Jequié, conforme informou a polícia.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”