Homem é preso após ameaçar e obrigar ex a entrar em ônibus com ele no ES


Ele dizia para a mulher que a levaria em um local onde a mataria. O homem foi levado para a Delegacia da Mulher, em Vitória. Ex-marido é preso após ameaçar e obrigar a mulher a entrar em ônibus com ele no ES
Um pedreiro de 41 anos foi preso depois de fazer a ex-mulher, uma cozinheira de 40 anos, refém e ameaçar ela de morte na manhã deste sábado (17), na Serra, na Grande Vitória. Ele teria a obrigado a entrar em um ônibus para depois matá-la.
De acordo a polícia, o casal se separou em março deste ano. A mulher estava no bairro Vista da Serra com o atual namorado. O pedreiro viu os dois juntos, foi até eles e agrediu o companheiro da cozinheira.
Depois de bater no homem, o agressor obrigou que a ex-mulher entrasse em um ônibus.
Durante o trajeto, ele ameaçou a ex para que ela não pedisse socorro e dizia a que levaria até um local onde mataria. O pedreiro ainda dizia que voltaria ao bairro para matar o namorado dela.
Terminal de Laranjeiras, na Serra
Roberto Pratti/ TV Gazeta
Quando a mulher e o ex-marido chegaram até o Terminal de Laranjeiras, a ela conseguiu falar com uma vendedora e pediu para chamar a polícia.
A Polícia Militar foi até o terminal e o homem tentou fugir, mas foi capturado e levado para a Delegacia da Mulher. A vítima já tinha uma medida protetiva contra ele.
Vídeos: Série destaca mulher que superam casos de violência doméstica
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”