Homem é preso após esfaquear e matar namorada em Pontal, SP

Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir, mas foi encontrado e confessou o crime. Vítima vai ser enterrada às 17h deste domingo (18). Um homem foi preso após esfaquear e matar a namorada na madrugada deste domingo (18), em Pontal (SP). Ele fugiu, mas após ser encontrado, confessou o crime aos policiais.
A vítima chegou a ser socorrida para a Santa Casa do município, mas não resistiu.
O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP) e será velado em Pontal. O enterro está previsto para o fim da tarde deste domingo.
Ocorrência
A Polícia Militar disse que foi chamada por vizinhos na Rua Ananias da Costa Freitas, onde ocorreu a confusão, por volta da 1h30.
Testemunhas disseram que o homem fugiu a pé pela Rua 1º de Maio, no sentido bairro, após esfaquear a namorada.
Em patrulhamento, os policiais encontraram o rapaz no cruzamento das ruas Elpídio Vicente e Francisco Franklin da Silva. De acordo com a PM, as roupas do homem estavam ensanguentadas.
A polícia deu ordem de parada, mas foi ignorada. Após perseguição a pé, o home foi detido pelos policiais e disse que discutiu com a namorada e a esfaqueou.
O indiciado foi preso em flagrante por feminicídio, levado à delegacia e está à disposição da Justiça. A faca usada na briga ainda não foi localizada.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Veja o EPTV 2 de sábado (17)
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”