Homem é preso com pacotes de maconha e ‘skank’ escondidos em casa de Santa Bárbara


Entorpecentes estavam escondidos em caixa no quarto e até na geladeira da casa. A Polícia Civil apreendeu mais de 30 pacotes e tijolos de maconha e de ‘skank’, tipo da droga mais pura, em uma casa de Santa Bárbara d’Oeste (SP). A apreensão foi nesta segunda-feira (28) após uma denúncia de tráfico de drogas. Um homem foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, após receber a denúncia de que uma pessoa escondia drogas em uma casa na Rua Holanda, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Americana (SP) usaram um drone para localizar o imóvel.
Pacotes de maconha e de ‘skank’ foram apreendidos em casa de Santa Bárbara d’Oeste
Polícia Civil/Divulgação
Ao ser abordado, o suspeito negou que tivesse drogas na casa e permitiu que a polícia entrasse no local. Mas durante a vistoria, os policiais encontraram uma caixa no quarto com 20 sacos de “skank”, uma espécie de maconha mais pura.
A polícia também encontrou uma sacola com cocaína, anotações, material e apetrechos para embalo, e ainda, na geladeira da cozinha, 12 tijolos de maconha prensada e outras porções menores.
Todo o material foi apreendido e o rapaz foi preso em flagrante, podendo responder por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Dise de Americana como tráfico de entorpecentes.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”