Homem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Porto Belo

Um homem de 29 anos foi preso e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas em Porto Belo. O flagrante ocorreu no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Perequê.

De acordo com informações da PM, um grupo de pessoas teria sido avistado em volta do masculino o que chamou a atenção dos policiais. Ao perceber a presença dos PMs a menor de 15 anos teria começado a gritar e o masculino disparado fuga.

Uma perseguição foi iniciada e o jovem capturado. Em revista pessoal uma quantia de R$ 22 em espécie foi encontrada, mas a PM informou que na fuga o masculino descartou uma carteira de cigarros contendo oito buchas de cocaína, momento em que segundo a guarnição o suspeito teria gritado para adolescente assumir a posse das drogas. Em relatório policial policiais informaram que a menina assumiu a propriedade dos entorpecentes.

Diante dos fatos a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida. O homem deve responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”