Homem é preso em Queimadas, PB, suspeito de matar vizinho por causa de terreno

Crime aconteceu na tarde do dia 20 de outubro, na zona rural de São Domingos do Cariri, na Paraíba. O suspeito e a vítima eram vizinhos. Um homem de 42 anos foi preso na tarde de quinta-feira (29), em Queimadas, no Agreste da Paraíba, suspeito de matar o vizinho por causa de um terreno. De acordo com a Polícia Civil, ele é investigado no inquérito policial que apura o homicídio na zona rural de São Domingos do Cariri, na Paraíba.
Segundo a polícia, o crime aconteceu na tarde do dia 20 de outubro, no Sítio Ipueiras e teve como vítima um homem de 52 anos.
Conforme a polícia, a motivação do crime pode ter sido divergências por causa do uso ou acesso a um terreno na zona rural. A esposa da vítima recebeu uma parte de um terreno de herança e depois a vítima adquiriu mais duas áreas de outros herdeiros.
Segundo as investigações, a vítima teria começado a trabalhar e melhorar os terrenos com plantações e começou a cercar os terrenos. A partir disso, teriam iniciado as divergências com o suspeito. Depois, a vítima proibiu que o suspeito transitasse por dentro do seu terreno com animais.
O Núcleo de Homicídios, após as investigações e a coleta de indícios, fez a prisão preventiva do investigado.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.