Homem é preso pela PM após fazer mulher refém em João Monlevande, na Região Central de Minas

Segundo a polícia, além do suspeito apontar a arma para a cabeça da esposa, ele chegou a pular do terraço com ela. Uma mulher foi feita refém pelo marido na noite de sábado (20) em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Militar, o homem também teria agredido a esposa e atirado duas vezes em via pública no bairro Novo Cruzeiro.
Quando os policiais chegaram ao local, o homem começou a apontar um revólver calibre 38 para a cabeça da esposa e ameaçava matá-la.
Depois ele pulou do terraço da casa ainda com a esposa. Os dois caíram em cima de um veículo estacionado na rua.
Nesse momento, o homem soltou a esposa e começou a apontar a arma para os militares, que dispararam contra o suspeito. Ele foi atingido e encaminhado para o hospital. De acordo com a Polícia Civil o homem foi atingido de raspão no ombro esquerdo e nas duas pernas.
Neste domingo (21), ele foi liberado do hospital e levado para a delegacia de João Monlevade onde foi autuado em flagrante e encaminhado para Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga.
Na ocorrência, os policiais militares apreenderam o revólver e entorpecentes. O autor já tinha passagens pela polícia, entre elas por homicídio e assalto.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.