Homem é preso por suspeita de feminicídio e tentativa de homicídio em Itinga do Maranhão

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria assassinado a namorada a facadas após encontrar ela na companhia de outro homem. Caso foi registrado na quarta-feira (14). A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante, na quarta-feira (14), um homem suspeito de feminicídio contra a namorada e de tentativa de homicídio contra um amigo da vítima em Itinga do Maranhão, cidade localizada a 615 km de São Luís.
A prisão foi realizada após a denúncia de um crime envolvendo uma mulher, que teria sido assassinada por um suposto namorado. Na ocasião, o suspeito ainda teria tentado assassinar um homem que estava na companhia da vítima. A identidade de ambos não foi divulgada pela polícia.
O suspeito foi preso logo em seguida. Com ele, a polícia apreendeu uma faca que foi usada no crime e que estava cheia de sangue. Após a prisão, ele confessou o crime alegando que praticou o feminicídio após ter encontrado a vítima na companhia de outro homem.
Em seguida, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde deve permanecer à disposição da justiça.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.