Homem é preso por suspeita estupro de vulnerável em Bom Despacho

Segundo a Polícia Civil, que divulgou a informação nesta quarta-feira (28), vítima é filha do suspeito que teria iniciado os abusos quando ela tinha 8 anos. Um homem de 37 anos foi preso, em Bom Despacho, por suspeita de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, que divulgou a informação nesta quarta-feira (28), a vítima é filha do homem que teria iniciado os abusos quando ela tinha 8 anos.
A Polícia Civil informou que as investigações começaram no início do mês, depois que a mãe da vítima, atualmente com 11 anos, procurou o a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar, responsável por informar o fato à Polícia Civil.
A investigações apontaram que a vítima teria sido abusada dos 8 aos 10 anos, quando morava com o pai. A Polícia Civil informou ainda que tiveram outras tentativas, sendo a última às vésperas do Dia dos Pais deste ano, quando o suspeito buscou a filha na casa da mãe e a levou a um hotel.
Segundo a polícia, ele desistiu da ação depois que a criança chorou durante a tentativa de ato. O delegado Rodrigo de Noronha disse que representou pela prisão temporária do suspeito, a qual foi deferida pela Justiça.
“Após o cumprimento do mandado, o pai da criança confessou a prática dos crimes. A investigação encontra-se em fase final, e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias”, ressaltou.
O mandado de prisão foi cumprido na última semana, segundo a Polícia Civil que não infrmou qual a data. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.