Homem é preso suspeito de envolvimento em morte de mulher que teve corpo encontrado, na Região de Curitiba


Ex-marido da vítima também foi preso; de acordo com a Polícia Civil, Juliana Malacarne foi encontrada morta perto de um rio, em São José dos Pinhais, na segunda-feira (12). A vítima Juliana Malacarne, de 24 anos, e o ex-marido suspeito Rafael da Cruz
RPC/Reprodução
Um homem foi preso, nesta quinta-feira (15), suspeito de participação no assassinato da jovem Juliana Malacarne, que teve o corpo encontrado na Colônica Muricy, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Civil, o ex-marido da vítima também foi preso, na segunda-feira (12), quando o corpo foi encontrado. O outro homem teve mandado de prisão cumprido nesta quinta.
O corpo da jovem foi localizado perto de um rio, com sinais de apedrejamento, de acordo com a polícia.
Juliana tinha registrado três boletins de ocorrência por agressão e ameaça contra o ex-companheiro Rafael da Cruz desde agosto, quando o casal se separou, conforme informado pelos policiais.
O registro mais recente foi feito 15 dias antes do corpo dela ser encontrado. Juliana foi casada com Rafael por quatro anos e teve dois filhos.
Suspeito de matar a ex-mulher ficou em silêncio na delegacia, em São José dos Pinhais
RPC/Reprodução
Conforme a polícia, o ex-marido e o outro suspeito sequestraram a jovem quando ela saiu do trabalho, em um posto de combustíveis, na noite de domingo (11).
O carro usado pelos dois suspeitos foi encontrado com vestígios da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O ex-marido ficou em silêncio ao ser interrogado na delegacia.
O delegado Fábio Machado informou que o caso é investigado como feminicídio.
O G1 não localizou as defesas dos dois suspeitos.
Assista aos vídeos com os destaques desta quinta-feira (15)
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”