Homem é preso suspeito de estuprar mulher em Juiz de Fora

Caso teria ocorrido na madrugada deste sábado (21) no Bairro Aeroporto. Um homem, de 36 anos, foi preso na madrugada deste sábado (21) suspeito de estuprar uma mulher, de 33, em Juiz de Fora. O caso teria ocorrido na Rua Zaquia Nami Mokdeci, no Bairro Aeroporto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou aos militares que bebia com amigos em uma boate. Quando ia embora, o suspeito ofereceu carona até a residência dela. Segundo a denunciante, ele seria taxista.
Ainda em depoimento, a mulher informou que o motorista desviou o percurso e levou ela para um lote vago e a estuprou.
Durante rastreamento, os policiais encontraram o veículo e o condutor, que foi preso em flagrante. Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o suspeito permanece na delegacia na manhã deste sábado, aguardando para prestar depoimento.
Já a mulher, foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS) para realizar exames, que deram inconclusivos para a prática, conforme o Copom.
O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso será investigado, mas até a última atualização desta matéria, não houve retorno.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.