Homem é preso transportando 15 kg de cocaína escondidos em tanque de combustível no sudoeste da Bahia


Segundo a polícia, suspeito afirmou que a droga seria levada para Juazeiro. Material estava embalado em balões de aniversário. Droga seria encaminhada a Juazeiro, mais de 800 km distante de onde foi apreendida
Divulgação/PRF
Um homem foi preso em flagrante enquanto transitava pela BR-030, em um trecho na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, transportando 15 kg de cocaína escondidos no interior do tanque de combustível do veículo. O caso ocorreu no sábado (21), no quilômetro 233 da rodovia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi parado em uma operação de fiscalização e o condutor aparentou nervosismo com a presença dos policiais. Na abordagem, os agentes perceberam informações desencontradas e suspeitaram do motorista.
Durante vistoria no interior do veículo, a polícia encontrou a droga escondida dentro do tanque de combustível, dividida em 28 tabletes e envoltas em balões de aniversário. À PRF, o condutor afirmou que o entorpecente seria levado para Juazeiro, no norte da Bahia, cerca de 800 km distante de onde foi apreendido.
O homem, de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guanambi, onde foi autuado e permanece aos cuidados da Justiça Criminal.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.