Homem é socorrido com vida após levar três tiros em Chapecó

Um homem de 52 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (27), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Pelo menos três disparos por arma de fogo atingiu o homem que estava em casa na rua Caçador, no bairro Eldorado. Bombeiros e Polícia Militar foram chamados por volta das 23h45.

Os disparos foram oriundos do porão da casa no bairro Eldorado – Foto: PM Chapecó

De acordo com os Bombeiros, o homem estava caído no interior da casa. A vítima foi atingida na cabeça, tórax e no braço esquerdo. Após avaliação no local, o homem foi levado ao pronto socorro do HRO (Hospital Regional Oeste), em Chapecó.

Segundo a PM, os disparos vieram do porão da residência. Policiais avistaram um GM Vectra saindo do local. Ao solicitar que o motorista parasse o carro, o mesmo fugiu em alta velocidade. Próximo a um matagal, os dois ocupantes desembarcaram do carro e dispararam contra os policias.

1
4

Carro da fuga foi apreendido pela PM – PM de Chapecó

2
4

Os disparos da tentativa de homicídio foram feitos no porão da casa – PM de Chapecó

3
4

A arma apreendida pela PM é uma pistola calibre 380 com numeração raspada – PM de Chapecó

4
4

Dois homens foram presos em flagrante e a arma apreendida – PM de Chapecó

Apesar da fuga, eles foram detidos. Os dois homens, um de 23 e outro de 25 anos foram presos em flagrante e a arma do crime, uma pistola calibre 380 com numeração raspada, apreendida. Ambos foram encaminhados à Delegacia.

Segundo a PM, o homem de 25 anos tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, posse de drogas, direção perigosa e lesão corporal. Já o homem de 23 anos tem passagens por roubo em residência. Além disso, a vítima tem passagens por ameaça e posse de drogas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”