Homem fica ferido depois de ser soterrado enquanto trabalhava em obra, na Grande BH


A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital Risoleta Neves com fratura na clavícula. Local de obra em Santa Luzia onde homem ficou parcialmente soterrado.
Corpo de Bombeiros / Divulgação
Um homem de aproximadamente 35 anos ficou ferido depois de ter sido parcialmente soterrado, enquanto trabalhava em uma obra, no bairro Novo Centro, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (29).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava escavando um buraco em uma obra de uma casa, quando o barranco cedeu e atingiu o operário. A terra cobriu as pernas dele, impedindo que ele saísse do local.
Quando as viaturas dos bombeiros chegaram à casa, o homem já havia sido retirado por colegas de trabalho. Ele estava consciente.
Segundo a Defesa Civil de Santa Luzia, trabalhadores que prestavam serviço no local informaram que o dono da casa contratou uma empreiteira para realizar os trabalhos de drenagem. Segundo os operários, após abertura da vala não foi realizado o escoamento, o que teria causado o deslizamento de terra.
O trabalhador foi socorrido e levado para o Hospital Risoleta Neves. Segundo a Prefeitura de Santa Luzia, ele teve fraturas na clavícula.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.