Homem morre baleado no Aglomerado da Serra, em BH


Charles Diordan tinha 23 anos. De acordo com a PM, ele apontou arma para os policiais. Charles morreu baleado no Aglomerado da Serra, nesta quinta-feira (29)
Reprodução/Redes sociais
Um homem morreu baleado no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (29), em troca de tiros com a Polícia Militar (PM). Charles Diordan dos Santos Pereira de Souza, de 23 anos, chegou a ser levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos.
“Durante patrulhamento de rotina, avistamos indivíduos em movimentação típica de tráfico de drogas e realizamos um cerco. Eram três indivíduos, no beco Edson, e eles estavam armados. Foi dada ordem para que largassem as armas e eles não obedeceram. O militar efetuou disparo e acertou o indivíduo”, disse cabo Antônio, que participou da ocorrência.
De acordo com a PM, Charles estava com uma loki 9mm em punho e apontou a arma para os militares, que revidaram. Ele foi atingido na cabeça e no peito. Os outros dois suspeitos já foram identificados, mas conseguiram fugir.
Os militares disseram que o jovem, conhecido como Charlão da GDI, era suspeito de vender drogas e de fazer a segurança de um ponto de venda de entorpecentes. Ele já possuía passagens por tráfico e por porte ilegal de arma de fogo. A loki 9mm foi apreendida.
No início da noite, moradores do aglomerado fizeram uma manifestação contra a morte de Charles. Pneus foram queimados e militares do Corpo de Bombeiros apagaram as chamas.
Vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos 7 dias:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.