Homem pede socorro antes de ser executado a tiros em avenida de Várzea Paulista; veja o vídeo


Pelo menos três marcas de tiros foram identificadas no corpo da vítima, inclusive, na cabeça. O caso será investigado na delegacia de Várzea Paulista e nenhum suspeito foi encontrado. Homem é morto a tiros em avenida de Várzea Paulista
Arquivo Pessoal
Câmeras de segurança registraram o momento que um homem é executado a tiros, na madrugada de quinta-feira (29), no Jardim América III, em Várzea Paulista (SP).
Um vídeo enviado à TV TEM registrou o momento em que a vítima apareceu correndo na avenida e pediu socorro. O rapaz chegou a ser perseguido na avenida por uma pessoa segurando uma arma de fogo e que estava com um capacete na cabeça. (Veja o vídeo abaixo)
Nas imagens também é possível ver o momento em que a vítima tentou pular o portão de uma casa, mas o criminoso alcançou. Eles entraram em luta corporal e o suspeito acabou disparando várias vezes. Em seguida, o rapaz caiu na avenida.
Homem é morto a tiros em avenida de Várzea Paulista
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Avenida Tapira. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o irmão da vítima com o corpo no chão. Pelo menos três marcas de disparos foram identificadas, inclusive, na cabeça.
A Polícia Civil informou que a vítima se chama Fernando Sposito Gonçalves. O caso será investigado na delegacia de Várzea Paulista e nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
Ainda de acordo com a polícia, ele tinha antecedentes criminais por roubo.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.