Homem recupera rodas de carro após ver anúncio de venda na internet em Boa Vista


De acordo com a PM, suspeito disse que teria comprado as rodas de um outro homem, por meio de uma rede social, e que revendeu os objetos no site sem saber que eram furtados. 5º Distrito Policial, na Central de Flagrantes da Polícia Civil 5º DP BOA VISTA
Alan Chaves/G1 RR/Arquivo
Um homem, de 27 anos, teve as rodas do próprio carro recuperadas, após ver um anúncio de venda dos objetos em um site de compras na internet nessa terça-feira (20) no bairro Buritis, zona Leste de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a vítima que teve as rodas do veículo furtadas no último dia 9, ao ler o anúncio, entrou em contato com o suposto vendedor que informou o endereço para que o homem fosse ao o local com interesse na compra dos objetos.
Ainda de acordo com a PM, a vítima disse que identificou as rodas como sendo as que foram furtadas e acionou a polícia.
O suspeito disse à polícia, que teria comprado as rodas de um outro homem, por meio do facebook e que resolveu revender os objetos em um site. Ele ainda disse em depoimento, que não sabia que as rodas eram furtadas.
Conforme a PM, suspeito possui passagem pelo sistema prisional por posse ilegal de arma, e responde por crime de agressão contra a mulher. Caso foi registrado na Central de Flagrantes.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.