Homem sobe em ônibus para amarrar fiação que caiu de postes no bairro de Sussuarana; VÍDEO


Ônibus tentou passar pelo local na manhã desta quinta (15) e não conseguiu, deixando a via congestionada. Homem sobe em ônibus para amarrar fiação que caiu de postes no bairro de Sussuarana
Um homem subiu em um ônibus para amarrar fiação que caiu de postes, esta quinta-feira (15), no bairro de Sussuarana, em Salvador. Um vídeo foi registrado por uma pessoa que passava pela Avenida Ulysses Guimarães.
Na manhã desta quinta-feira (15), um ônibus tentou passar pelo local e não conseguiu, deixando a via congestionada. Ainda pela manhã, os fios estavam com um saco de frutas, que possivelmente serve para alertar os motoristas.
A Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) informou que uma equipe foi enviada ao local para resolver a situação do trânsito.
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) disse que os cabos são de empresas de telefonia e internet, e que vai atuar da remoção da fiação por questão de segurança. Segundo a empresa, as operadoras serão notificadas para a organização das fiações.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Homem sobe em ônibus para amarrar fiação que caiu de postes no bairro de Sussuarana
Reprodução/TV Bahia
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
n
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”