Homem suspeito de sequestrar mulher e adolescente é preso em Sarandi, diz polícia


Delegado diz que homem tinha mandados de prisão por roubo, tentativa de homicídio e sequestro; prisão ocorreu neste sábado (31). Vítimas de sequestro ocorrido em julho eram de SC. Mãe e filho foram encontrados em uma casa na zona sul de Maringá
RPC /Reprodução
Um homem suspeito de sequestrar uma mulher e um adolescente, em julho deste ano, foi preso neste sábado (31) em Sarandi, no norte do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
Ele tinha mandos de prisão por roubo, tentativa de homicídio e sequestro, segundo o delegado Leandro Roque Munin. O suspeito, de 47 anos, foi encontrado após informações da Polícia Civil de Santa Catarina.
Segundo a polícia, a mulher, de 40 anos, e o filho dela, de 13 anos, foram sequestrados em julho em Indaial (SC). Os dois foram encontrados cerca de uma semana depois, sem ferimentos, em um cativeiro em Maringá, no norte do Paraná.
O suspeito e outras pessoas envolvidas fugiram do local à época. A polícia informou que a mulher se envolveu com o sequestrador durante o período em que ficou separada do marido.
O homem, segundo a polícia, não aceitou o término da relação após ela decidir voltar com o marido. Ainda conforme a polícia, o homem espancou o marido da mulher, que também mora em Santa Catarina.
Vídeos mais assistidos do G1
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.