Homem tem membros amarrados e é morto a tiros na região norte de Palmas

Corpo foi encontrado próximo de uma estrada na região do Água Fria. Este é o quarto assassinato na capital em menos de uma semana. Um homem de 23 anos foi encontrado morto em uma área rural na região norte de Palmas na noite desta terça-feira (13). A vítima foi identificada como Luiz Filho Soares de Oliveira. O corpo estava amarrado e foi localizado por um morador que chamou a polícia.
A vítima estava próximo da antiga estrada para Miracema, na região do Água Fria. A Polícia Militar informou que o homem foi encontrado com os membros amarrados com uma corda, além de apresentar marcas semelhantes a disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil esteve no local e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas. Após a perícia, o corpo foi levado para o IML.
Este é o quarto assassinato registrado em Palmas em menos de uma semana. Na última sexta-feira (9) foram três mortes durante a noite em diferentes regiões da cidade. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
VÍDEOS: últimas notícias do Tocantins
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”