Homem tem prisão preventiva decretada por homicídio qualificado por matar mãe e bebe recém-nascido

Na finalização da produção de provas do referido caso, o investigado foi indiciado duas vezes pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio, motivo torpe, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e veneno, além do crime de ocultação de cadáver.

Foi representada pela conversão da prisão temporária em preventiva.

Entenda o caso:

No dia 22 de setembro de 2020, a Policia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Criminais de Itapema, cumpre mandado de prisão temporária em desfavor do investigado de ter praticado crime de feminicídio em desfavor de sua esposa e homicídio de seu filho recém-nascido, de 03 meses.

QUER FICAR BEM INFORMADO CLIQUE AQUI

Logo após o desaparecimento da vítima, no dia 15/09/2020, o Setor de Investigações Criminais de Itapema colheu diversas provas que apontavam que o investigado teria matado sua ex companheira e seu filho e ocultado os corpos, inclusive de que estaria mandando mensagem do celular da vítima para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.

Depois de uma série de diligências, trazendo um conjunto probatório coeso, o Delegado de Polícia representou pela prisão temporária do ex companheiro, a qual foi rapidamente deferida pelo Poder Judiciário de Itapema.

Cumprida a prisão do investigado e após lhe mostrar diversas incoerências, este resolveu confessar que matou sua ex companheira e seu filho, em tese, por envenenamento apontando, inclusive, o local onde teria ocultado o corpo das vítimas.

Segundo relatado pelo investigado, a motivação do crime se deu pelo fato de ter descoberto que sua ex companheira estava se relacionando com outra pessoa.

Com o apoio da DPMU de Rio dos Cedros, mais precisamente no bairro Cedro II, em uma zona rural de difícil acesso, o investigado apontou onde enterrou os corpos em meio uma mata.

Foi localizado o corpo da ex companheira e do bebê de 03 meses. O IGP e o IML compareceram para a realização das pericias.

Reelembre:

Mãe e filho recém nascido são mortos por envenenamento

POLICIA CIVIL VOCÊ PODE NÃO VER, MAS ESTAMOS SEMPRE PRESENTES.

O post Homem tem prisão preventiva decretada por homicídio qualificado por matar mãe e bebe recém-nascido apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.