Homem termina quimioterapia e pede namorada em casamento

Mike Masciarelli aproveitou a comemoração do último tratamento de quimioterapia pra pedir a namorada em casamento. (vídeo abaixo)

O pedido aconteceu no hospital mesmo, no UPMC Hillman Cancer Center, na Pensilvânia, EUA, logo após ele tocar a campainha, que é tradição das pessoas que vencem o câncer.

Masciarelli, 31, tinha planejado um pedido de casamento na praia, mas por causa da pandemia e de seus tratamentos, não deu.

O pedido foi ainda mais especial porque Masciarelli, além de contar com a ajuda da enfermeira, estava cercado de todos aqueles que o ajudaram a vencer a luta contra o linfoma de Hodgkin, numa batalha de dois meses.

O pedido

Depois de tocar a campainha ele foi até a namorada, Lindsay Gallentine, se ajoelhou e fez o pedido.

“O momento especial quando eu pedi a ela para ser minha esposa, significou muito. Eu estava tão animado para tocar aquela campainha sabendo logo depois, que era isso que eu faria. E isso é o que me fez realmente superar tudo. ”

A noiva de Masciarelli contou que foi surpreendida da melhor maneira possível.

“Ele não poderia ter escolhido um momento melhor”, disse ela. “Ele fez um trabalho fantástico de planejamento e me surpreendeu completamente.”

Foto: UPMC Hillman Cancer Center

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”