Hospital e Rede Feminina de Combate ao Câncer oferecem mamografias gratuitas em Campo Grande

Serão distribuídas 20 senhas para mulheres na faixa etária de 45 a 65 anos. As interessadas devem comparecer ao hospital portando RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. O Hospital de Câncer Alfredo Abrão (HCAA) em parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer está oferecendo neste mês de outubro exames gratuitos de mamografia. A campanha em prol do Outubro Rosa tem início nesta segunda-feira (19), em Campo Grande.
Com início às 7h, serão distribuídas 20 senhas para mulheres na faixa etária de 45 a 65 anos. As interessadas devem comparecer ao hospital, na rua Mal. Rondon, 1053, portando RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
O funcionamento dos exames seguem até o fim de outubro, de segunda à sexta-feira, com exceção de feriado. Os resultados serão entregues após 15 dias e em caso de suspeita de doença, a paciente será encaminhada para checagem mais ampla e tratamento.
Devido a pandemia do novo Coronavírus, esse ano, além das medidas preventivas de biossegurança como higienização das mãos, aferição de temperatura e uso de obrigatório de máscaras, haverá também uma redução no número de mamografias, ofertando apenas 20 exames por dia.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”