Huawei começa a recrutar usuários para testar EMUI 11 na linha P40 e no Mate 30 Pro

Devido às sanções impostas pelo presidente norte-americano Donald Trump, que impede empresas estadunidenses de fornecer serviços para a Huawei, a gigante chinesa lançou a nova versão de sua interface personalizada, a EMUI 11, com base na versão passada do sistema operacional do Google, o Android 10.

Ainda assim, a companhia asiática conseguiu contornar esse bloqueio e irá disponibilizar seu software com alguns recursos do Android 11, graças ao Android Open Source Project – ou AOSP – que disponibiliza o código fonte do sistema operacional de Mountain View para download.

Agora, a empresa começou a recrutar alguns usuários de aparelhos da linha P40 e do Mate 30 Pro para testar a nova versão de sua interface personalizada, que contará com algumas dessas novidades.

  • O Huawei P40 Pro Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P40 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P40 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.