Huawei Mate 40: certificação de power bank pode ter confirmado carregamento de 66W

Estamos quase no início de outubro, e com isso a data de lançamento da linha Mate 40 da Huawei está cada vez mais próxima. Espera-se que quatro versões do aparelho, estando entre elas a tradicional edição especial desenvolvida em parceria com a Porsche, sejam anunciadas, com cada vez mais detalhes sobre os dispositivos, seu design e suas especificações sendo vazadas.

Agora, uma certificação fornecida pela 3C para a Huawei na China pode ter entregue mais um detalhe bastante empolgante sobre sua linha high-end de smartphones. A Huawei SuperCharge Power Bank é a mais nova bateria portátil da fabricante, contando com capacidade de respeitáveis 12.000mAh e tecnologia de carregamento rápido de até 66W. O acessório opera ainda em 5V, 9V, 12V e 15V com corrente de 3A, suportando uma ampla gama de smartphones da empresa.

Apesar de já ser atraente por conta própria, o ponto mais interessante é que não há nenhum celular da companhia compatível com carregamento de 66W, o que praticamente confirma que ao menos um dos modelos da linha Huawei Mate 40 trará essa velocidade de recarga.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”