Huawei P Smart 2021 é anunciado na Áustria com o dobro de câmeras, Android 10 e HMS embarcado

Seguindo com a disponibilização de novos aparelhos no mercado mundial, a Huawei confirmou através de seu site oficial a chegada oficial da terceira geração de seu aparelho intermediário, o Huawei P Smart 2021, que traz algumas evoluções pontuais quando comparado com a edição chamada de Huawei P Smart 2020.

Falando primeiro da parte estética do aparelho, temos que a nova geração traz evoluções que incluem a disponibilização de uma tela maior (passamos aqui de uma tela de 6,21″ para 6,67″) com melhor aproveitamento na proporção corpo/tela e abandono do notch em gota para utilização de um furo na tela para a câmera de 8MP.

Já na traseira, temos a manutenção da estética básica, sendo oferecido um conjunto de quatro câmeras traseiras (o dobro da geração anterior), sendo o principal sensor de 48MP, acompanhado de uma ultra-wide de 8MP e mais outras duas de 2MP para macro e modo retrato.

  • O Huawei P Smart 2021 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P Smart 2020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P Smart 2019 está disponível na Carrefour por R$ 1.900.
(atualizado em 23 de September de 2020, às 15:04)

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.