Identificada jovem de 25 anos morta a chutes em Mafra


Companheiro dela de 26 anos é o principal suspeito do crime e já teve a prisão preventiva decretada. Suspeita é de que Alana Oliveira, de 25 anos, tenha sido morta pelo companheiro
Arquivo Pessoal/ Reprodução
A Polícia Civil identificou a jovem morta a chutes na manhã de domingo (26) em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A vítima é Alana Oliveira, de 25 anos. O companheiro dela, 26, é o principal suspeito do crime e já teve a prisão preventiva decretada.
Segundo o delegado Lucas Magalhães, após o crime, o homem teria fugido sentido o Paraná. Ele foi encontrado enquanto estava atravessando a ponte que faz divisa entre os estados com hematomas nas costas.
A jovem foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Vila Ferroviária, por volta das 11h15. O caso é tratado como feminicídio e um laudo pericial deve apontar quantos golpes ela sofreu. O homem nega a autoria do crime.
Ainda conforme o delegado, a vítima já havia feito um Boletim de Ocorrências por lesão corporal contra o suspeito. Não foi informado se a jovem havia pedido medida protetiva contra ele.
Veja as notícias do Bom Dia SC
Veja mais notícias do estado no G1 SC
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.