Idosa morre sozinha em casa em Uberaba com suspeita de Covid-19

Segundo a PM, ela não tinha sinais de agressões e a sobrinha informou que ela realizou teste para coronavírus recentemente. O G1 procurou a Prefeitura para saber do resultado do exame. Uma idosa, de 88 anos, foi encontrada morta na casa dela, na manhã desta sexta-feira (16), em Uberaba. Segundo a Polícia Militar (PM), ela não tinha sinais de agressões e a sobrinha informou que ela estava com suspeita de Covid-19.
Conforme os militares, a sobrinha, de 40 anos, relatou que ligou para a casa da tia e, como ela morava sozinha e não conseguia contato, resolveu ir até o local. Ao chegar na residência, entrou e encontrou a idosa caída no corredor, apresentando rigidez no corpo já sem vida.
Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e informou que a tia havia realizado exames para Covid 19 depois de se sentir mal alguns dias atrás. De acordo com a PM, não havia sinais de arrombamento na residência e nem marcas de violência no corpo da vitima.
A perícia da Polícia Civil informou à PM que, devido as condições de uma possível contaminação por coronavírus e por não haver indícios de morte violenta, não iria comparecer no local e que o corpo poderia ser liberado para os familiares.
O G1 entrou com contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberaba para saber se o MUnicípio está acompanhando o caso, se Secretaria de Saúde já tem o resultado de exame da idosa e se ela chegou a procurar alguma unidade de saúde nos últimos dias. Até a última atualização desta matéria, não houve retornos.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”