Idosas são assaltadas na porta de casa na zona Sul de Teresina; vídeo


Vítimas tiverem TVs e pertences roubados por um grupo armado de quatro assaltantes em um veículo Corolla Branco. Polícia Militar segue investigando o caso. Câmera flagra assalto a residência na Zona Sul de Teresina
Três idosas, duas da mesma família, foram assaltadas por quatro bandidos na noite de quarta-feira (18) quando estavam conversando na porta de casa. O crime ocorreu no bairro Bela Vista II, Zona Sul de Teresina, e foi flagrado por uma câmera de segurança de um imóvel vizinho. De acordo com a Polícia Militar, o caso está sendo investigado.
O registro das imagens mostra dois homens saindo de um veículo branco e anunciando o assalto. Dois deles rendem duas vítimas e entra com elas na residência. Um terceiro integrante sai do carro logo em seguida, enquanto outro fica aguardando dentro do veículo.
Idosas são assaltadas na porta de casa na zona Sul de Teresina; vídeo
Reprodução
Nas imagens ainda é possível ver os assaltantes levando uma TV de 52 polegadas e celulares de todas as pessoas de uma das casas. Ação dura menos de três minutos.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e até o momento nenhum integrante do grupo foi localizado. A Polícia informou que vai investigar se o mesmo veículo está sendo usado em outros assaltos nas Zonas Sul e Sudeste.
Conforme relatos de moradores, são constantes os assaltos na região. “Está perigoso o Bela Vista, somos obrigados a ficar dentro de casa sem poder sair”, disse uma moradora.
Policial baleado
Policial é baleado após reagir a tentativa de assalto
Na noite de terça-feira (17), no mesmo bairro, três homens armados um veículo roubado tentaram assaltar um bar. Câmeras de segurança também registraram a ação dos bandidos. Durante o crime, o policial civil Marcelo Duarte foi atingido por pelo menos seis tiros.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde seu quadro se encontra estável.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.