Idoso é agredido com martelada na cabeça em assalto em Porto União

Um idoso, de 69 anos, ficou ferido após um assalto na tarde desta quinta-feira (29), em Porto União, no Planalto Norte catarinense. Ele foi agredido por dois homens que teriam roubado uma televisão e um celular da casa dele.

O caso ocorreu no interior do município por volta das 15h40. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em casa quando um homem teria ido até o local e pedido um alicate emprestado para consertar uma moto. O idoso, então, emprestou o objeto e ele foi embora.

Após algum tempo, o suspeito voltou acompanhado de outro homem, anunciando o assalto. Um deles imobilizou o idoso pelas costas enquanto o segundo passou a agredi-lo com um soco no rosto e uma martelada na cabeça.

Além do celular e da televisão, os suspeitos chegaram a pedir dinheiro para a vítima, que negou que tivesse alguma quantia. Após o crime, eles saíram correndo da casa e não foram localizados.

A vítima precisou receber atendimento dos bombeiros devido as agressões. Ele foi encaminhado ao Hospital São Brás, em estado estável.

Um inquérito já foi instaurado na Polícia Civil de Porto União que, agora, investigará o caso.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.