Idoso é morto após atirar na casa da ex-mulher e trocar tiros com a PM em Indaial

Homem de 70 anos portava duas armas de fogo e tentou fugir por uma mata após o confronto

Um homem de 70 anos foi morto após atirar na casa da ex-esposa e trocar tiros com a Polícia Militar em Indaial na noite deste domingo (30), no bairro Encano Baixo.

Idoso é morto após atirar na casa da ex-mulher e trocar tiros com a PM em Indaial – Foto: Divulgação/ 10º BPM

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estaria atirando em frente a casa da ex-companheira. Quando a PM chegou ao local, o homem também efetuou disparos contra os agentes, que reagiram com o objetivo de encerrar a agressão.

Neste momento, o homem saiu correndo em direção a uma mata e abandonou uma espingarda calibre .22. Equipes do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM de Blumenau foram acionadas para auxiliar na localização do homem.

Durante as buscas, o idoso atirou novamente contra os policiais, que revidaram e iniciou-se uma troca de tiros. Após ser atingido, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Idoso é morto após atirar na casa da ex-mulher e trocar tiros com a PM em Indaial – Foto: Divulgação/ 10º BPM

Além da espingarda calibre .22, os policiais também encontraram com o homem um revólver calibre.38 com seis munições deflagradas. Na residência dele ainda foram localizados um revólver calibre .22 e 14 munições intactas.

Os policiais militares e a ex-esposa do homem não sofreram ferimentos.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”