Idoso é preso em flagrante por assassinar a facadas esposa de 64 anos no Grande Recife


Crime ocorreu no bairro de Jardim Teresópolis.em Camaragibe. Caso está sendo investigado como feminicídio, quando a mulher é morta por causa da condição de gênero. Idosa foi morta pelo marido de 67 anos em Camaragibe, no Grande Recife
Reprodução/Google Street View
Uma idosa de 64 anos foi assassinada pelo marido, de 67 anos, na Rua do Guarani, no bairro de Jardim Teresópolis, no Município de Camaragibe, no Grande Recife. O crime aconteceu na quarta-feira (28), mas foi divulgado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (29). O homem foi preso em flagrante.
De acordo com a corporação, o caso está sendo investigado como feminicídio, que é quando a mulher é assassinada pela condição de gênero. A mulher foi morta na casa onde morava com o criminoso.
A Polícia Civil informou que a mulher foi morta a facadas e que a arma do crime foi encontrada no local.
A Polícia Civil afirmou, ainda, que instaurou um inquérito para investigar o caso. O procedimento fica a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Homicídios em Pernambuco
Em setembro de 2020, Pernambuco registrou 288 homicídios, segundo dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Isso significa um acréscimo de seis casos, ou 2%, na comparação com o nono mês de 2019, que terminou com 282 vítimas. Em agosto, o governo havia notificado uma queda nos índices.
Vídeos mais vistos do G1 nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.