Incêndio atinge apartamento na Zona Oeste do Recife; veja vídeo


Segundo bombeiros, houve danos em dois quartos e na cozinha do imóvel, que tem 100 metros quadrados e fica no Bongi. Fato ocorreu na noite desta segunda (26). Incêndio atinge apartamento no bairro do Bongi, no Recife
Um incêndio atingiu um apartamento de um prédio residencial, na noite desta segunda-feira (26), no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife. Os bombeiros mobilizaram três equipes para conter as chamas. A corporação informou que não houve vítimas (veja vídeo acima).
Vídeos enviados para o WhatsApp da TV Globo mostraram as labaredas saindo da janela do imóvel. Nas imagens, também foi possível acompanhar o trabalho dos bombeiros.
O incêndio ocorreu em um dos dois imóveis que ficam no segundo pavimento do prédio número 49 localizado na Rua Dona Maria Augusta Nogueira. As chamas começaram, segundo vizinhos, por volta das 20h.
Incêndio atingiu apartamento de prédio residencial, no bairro do Bongi, na Zona Oeste do Recife, na noite desta segunda-feira (26)
Marlon Costa/ Pernambuco Press
Ainda segundo vizinhos, no andar onde ocorreu o incêndio vivem pessoas de uma mesma família, nos dois apartamentos. Os moradores estavam nos imóveis, mas conseguiram sair.
Os proprietários disseram aos vizinhos que não sabiam informar como o fogo começou. No quarto, a luz estava acesa e havia um ventilador ligado, de acordo com informações repassadas pela vizinhança.
Por meio de nota, os bombeiros informaram que foram atingidos dois quartos e a cozinha. O imóvel tem 100 metros quadrados.
De acordo com os Bombeiros, uma equipe de comando operacional e duas de incêndio participaram da ação.
Também foram acionados profissionais da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) e da Defesa Civil do Recife. A ocorrência finalizada às 21h35.
Madeireira pega fogo e chamas atingem casa vizinha, no Recife
Outro caso
No dia 4 deste mês, um incêndio atingiu uma madeireira no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h35 e, no local, a equipe constatou que uma casa ao lado do estabelecimento também foi atingida pelas chamas (veja vídeo acima).
Segundo as equipes que compareceram ao local, as chamas na residência já haviam sido controladas pouco antes das 15h, mas o trabalho foi concluído somente às 4h do dia seguinte. Segundo as equipes, havia muitos focos de incêndio e fumaça no local.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.