Incêndio atinge duas casas de madeira em Manacapuru, no interior do AM


Uma das casas teve perda total e outra foi atingida parcialmente pelas chamas. Não houve feridos, conforme Corpo de Bombeiros. Incêndio atingiu duas casas no Centro do município de Manacapuru, interior do AM.
Divulgação
Duas casas de madeira foram atingidas por um incêndio no Centro do município de Manacapuru, 68 Km distante de Manaus, na manhã desta terça-feira (20). Três pessoas, sendo duas crianças, estavam em uma das casas, que teve perda total, quando o incêndio teve início, mas não ficaram feridos.
Após o início do incêndio, os moradores da área iniciaram o combate as chamas e conseguiram conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros. A corporação informou que apagou o incêndio e fez o rescaldo do local, após a chegada.
Outra casa também foi atingida parcialmente pelo incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação informou que a cozinha e um quarto da casa foram incendiados. Móveis, eletrodomésticos, pertences e alimentos dos moradores foram atingidos pelas chamas.
Chamas atingiram duas casas de madeiras do município de Manacapuru.
Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros informou ainda que foram usados 6 mil litros de água para combater o incêndio que atingiu as duas casas, em Manacapuru.
Seis pessoas moravam na casa de madeira que teve perda total mas, no momento do incêndio, havia apenas duas crianças e a mãe delas no local. Eles conseguiram sair sem sofrer ferimentos.
A mulher contou que estava no banheiro da casa e deixou as crianças no quarto. Ela suspeita que uma das crianças pode ter pego um isqueiro e, acidentalmente, colocado fogo no colchão. A corporação informou que a casa de madeira teve perda total.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.